terça-feira, 28 de abril de 2015

Palavras do Coração - Pedaços de Nós

Quero tanto que me deixes ajudar-te, mas não queres que te ajude… Quero tanto ver-te, mas não queres que te veja… Quero tanto tocar-te, mas não queres que te toque… Quero tanto sentir-te, mas não queres que te sinta… Quero tanto poder dizer-te o que sinto, mas não queres que o diga… Quero tanto que me ouças, mas não me queres ouvir… Quero tanto senti-lo livremente, mas terei de o fazer em silêncio…
Talvez um dia nós não aguentemos mais este sofrimento de estarmos longe um do outro… Temos sido muito fortes… Porque o nosso amor é daqueles invencíveis! E nós os dois, cada vez mais na esperança de um dia nos encontrarmos… Das nossas vidas se cruzarem novamente… Somos corações unidos de uma forma tão distante….
Às vezes penso que o destino quis que fosse assim, para que nos provássemos o quanto existe amor verdadeiro entre nós... Um amor que vai muito além de simples beijos e abraços… Quem sabe todo este sofrimento com uma pitada de amor se venha a concretizar…
Eu acredito que esse dia chegará… E quando chegar, será o dia mais feliz da minha vida… Da tua vida… Porque finalmente teremos o amor que sempre sonhamos perto de nós... Vamos poder cuidar um do outro, vamos poder amar-nos e nos proteger de tudo...
O nosso amor vai muito além de qualquer distância...
Saudades de mim, saudades de ti, saudades de nós…
Continuo à tua espera...

Por: Green Angel

Palavras do Coração - O Espaço do Leitor

Olá gente linda!
Após algumas ponderações e porque o blog é meu e de mim para vós, resolvi também abrir um espaço para vocês no blog. Ou seja, vou passar a publicar textos de quem os quiser enviar. No fundo, este espaço vai ao encontro do nome do blog “ Cantar Sentimentos”, servirá para o leitor poder expressar os seus sentimentos e podem ser publicados de forma anónima.
O cantinho será chamado de “Palavras do Coração”
Para tal, vasta enviar o texto em formato word com o assunto “Palavras do Coração” para o e-mail: andreiapatriciatorresdias@gmail.com

Beijinhos a todos!!!