terça-feira, 22 de outubro de 2013

A Light That Never Comes - Linkin Park x Steve Aoki


A maior parte das pessoas consegue ver facilmente que eu tenho algumas dificuldades visuais, tanto que até ficam espantadas da forma como leio, como olho para o telemóvel e para o pc…
O que a maior parte das pessoas que estão de fora a olharem não sabe é que eu estou a ficar cega. Bem, os meus amigos, família e conhecidos mais chegados sabem, mas é sempre constrangedor dize isso a novas pessoas que vou conhecendo. Não é que eu já não tenha aceitado a minha condição, o que custa é começar a notar cada vez mais os limites que me estão a ser impostos por isto.
É difícil, muito difícil começar a considerar o que vou fazer o meu futuro.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Inútil

Há pessoas que têm um prazer enorme em não fazer nada, bem, eu às vezes também sou assim. No entanto, uma coisa é não querer fazer nada e não o fazer e outra é querer fazer, sentir que não se pode ou, pior, sentir-se incapaz de o fazer!
Detesto sentir-me uma inútil, que é o que me sinto exatamente agora!
Deve ser por isso que eu tinha tanto medo disto… Não era por tudo o resto que eu podia pensar, mas desta sensação tão deprimente de ser uma inútil.
Eu sei, isto pode mudar, mas enquanto não muda, o meu maior desfio vai ser superar a angústia de me sentir uma inútil… E não pensar que se tudo der para o torto vou ser uma inútil para o resto da vida.