terça-feira, 10 de setembro de 2013

Thank You - Simple Plan


A música perfeita para hoje.
Isto é tudo o que se pode dizer das pessoas ue julgamos nossas amigas. Bem, algumas eu nem considero bem amigas, mas é isto mais ou menos na mesma. às vezes julgamos que as pessoas até são nossas "amigas", mas aos poucos vemos como elas são de verdade
Uma mentira, elas são é uma mentira.
A questão é, eu nem me importo que me mintam, mas há cenas que prefiro que sejam sinceras do que me mintam. Isto, porque a mentira é parva e eu não levo a mal a verdade. 
Se cada um pode escolher os seus amigos, se ada um faz das suas coisas o que quer e dá a quem as quer, porque é que inventam desculpas quando dão uma coisa a uma pessoa que já tinham prometido a outra?
Please, a coisa é vossa, vocês que fazem o que quiserem, mas por favor, ganhem tomates e admitam-no!
Uma desculpa muito elaborada é sempre uma mentira mal contada!
Só por isso, tenho a dizer, obrigado, por me mostrares que esta sensação de que não eras minha amiga era real.
O resto os Simple Plan já cantaram!

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Outras Vidas

A vida começa e acaba, mas não no nosso nascimento ou na nossa morte. A vida começa antes de nós nascermos, algures numa dimensão diferente da terrena, talvez acabe, numa outra dimensão, mas não na morte.
No fundo, a vida é uma sequela de existências terrenas que nos levam a evoluir e a atingir um nível diferente de existência, até que a nossa encarnação não seja necessária, até que possamos chegar onde quer que seja que temos de chegar. Por isso, que às vezes nos acontecem coisas que não esperamos, somos o que não sonhamos…