quinta-feira, 23 de maio de 2013

Saudades...


Saudade…
Dizem que é uma palavra que só existe na língua portuguesa, bem, deve ser por isso que é tão difícil de definir, de saber quando começa e onde termina. No entanto, todos nós sentimos saudades…
Sentimos saudades do tempo, dos momentos, das pessoas, da vida… Há tantas saudades para sentir, que penso ser o único sentimento permanente na nossa vida.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Falar é fácil...


As pessoas gostam muito de falar de tudo e de nada, gostam particularmente de falar sobre nada interessante. Falam dos outros, na segunda cara deles, apontam-lhes os defeitos e usam metáforas para os comparar a ninharias.
 Sim, falar é muito fácil. Ver os nossos próprios erros é que é mais difícil! Eu também me custa admitir os meus erros, mas vejo os meus defeitos, mas os outros não. Os outros são os maiores, não cometem erros, são como Deus, perfeitos. Não admira que haja tanta gente a tomar decisões sobre os outros como se fossem senhores do Mundo.
 Por favor, nem vou pedir para se olharem ao espelho, porque quando se olha para um só se vê aquilo que se quer, mas que tal usar a cabeça e o coração antes de falar? Já pensaram o quanto dói quando falam de vocês? Então não magoem os outros só porque sim.
 A sério, algumas pessoas nem têm noção daquilo que dizem, pedem e mandam. Nunca se colocam no lugar do outro, e mesmo quando já passaram por lá ainda fazem pior, tratam as pessoas como lixo.
 Pois, é isso, somos mesmo todos um lixo! Somos inteligentes, falamos... Só não fazemos nada para melhorar o mundo.
Falar é mais fácil.

sábado, 18 de maio de 2013

Sick Of It - Skillet



Basicamente é isto!
Estou farta, mas mesmo fartinha até à ponta dos meus cabelos que me digam “Não pode ficar isto”, “Não pode ficar assim” e “Blá blá blá!”.
Sabem o que eu quero dizer? Vá se tudo F****!
Claro, claro que mandar os outros fazer é sempre mais fácil, mas entender porque as coisas acontecem não. Nós é que somos sempre culpados, nós é que temos e fazer horas a mais sem nos pagarem…
FUCK YOU!!!
Sobre a música, adoro-a e expressa sinceramente o que estou a sentir.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Tempo...


Um a coisa que admito é ser preguiçosa! Enfim, não sou, nem procuro ser perfeita, mas esta preguiça já me incomoda. Quer dizer, é que não é bem ser preguiçosa, é ter um dia muito curto para ter tempo para descansar, ir para a faculdade, ir trabalhar, preocupar-me com as coisas da faculdade e ainda fazer o que quero.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

As pessoas nascem boas e ficam más? Ou nascem más e ficam boas?


As pessoas nascem boas e ficam más? Ou nascem más e ficam boas?
Juro que tenho dificuldades em achar uma resposta para isso… Bem, se alguns de vocês (pessoas que talvez algum dia possam ler este blog) souberem, por favor, esclareçam-me!

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Simple Plan - Thank You



Portanto, é qualquer coisa mais ou menos assim… Tirando a parte dos melhores amigos e aplicando aos amigos.
A realidade é mesmo esta.
Nós pensamos que algumas pessoas são nossas amigas, vá lá, conhecidos mais chegados, já que eu limito muito a palavra “amigo” e não a aplico a muita gente para dizer a verdade, e depois recebemos algumas facadas nas costas. Ou talvez seja eu a fazer alguns julgamentos, não sei…

sábado, 4 de maio de 2013

Sonhos




Sonhos…
Acho que isso resume muita coisa na minha vida. Literal e metaforicamente, são os sonhos que me guiam, me fazem agir e lutar pelo que desejo e pelo que quero, mesmo que esse querer seja algo vulgar e simples… Bem, há coisas vulgares e simples que me estão vedadas, como, só por exemplo, tirar a carta de condução. Ok, não é que eu quisesse realmente conduzir um carro, mas amava, sem dúvida alguma, conduzir uma mota. Enfim, arrancaram-me essa hipótese… Vamos lá ver, ninguém me arrancou, a vida é que me reservava, ou não, algo diferente, como, só por exemplo, uma doença de olhos que me pode tirar a visão a qualquer instante.

Find You There - We The Kings


*.*
Esta música está linda!
Bem, não é que eu já não esteja cansada de ouvir dizer que um dia "ele" vai aparecer, na altura certa, quando tiver de ser... Bem, estou realmente cansada, às vezes parece que nada muda na minha vida, mas sei que é mentira... As coisas mudam, em geral para pior, mas não significa que eu seja infeliz.

Conquistador - 30 Seconds to Mars


Eu tenho mesmo de admitir que este novo som dos 30STM me está a agradar  bastante, ao contrário de algumas fãs, penso eu, que devem estar a estranhar este som. Bem, sinceramente, não sei porque me está a agradar, mas fia no ouvido, parece  mais melódico... O que é uma coisa boa, afinal e contas o concerto eles em Portugal já está quase a chegar, como quem  diz, já esperei mais.